sábado, fevereiro 22, 2003

consiguiu logar naum, Pri???


sexta-feira, fevereiro 21, 2003

+_+
que raiva!!!!!!
naum consigo fazer do jeito que eu quero!!!

....

cansei....
5:00 h da manhã e eu aki ateh agora.....
tou louka, viu.....
depois eu mexo mais nesse treco.....

brincando de que sabe mexer em html...
ai, ai....
quem vê até pensa.....

hehheh....
não consigo olhar pra minha mão e não achar esquisito.....

unha postiça......
só podia ser invenção da Carol mesmo!!!!!

eu ainda tiro aquele espelho de frente da pia....

1° post das MeninasMaisQuePoderosasDisfuncionais!!!!
e é lógico que foi da mamita aki.....

Meninas.... depois a gente tem que arrumar essa joça!!!
beijoz!